Vitória sonda Wagner Mancini após saída de Carille, mas treinador recusa e explica permanência no Goiás

Após a demissão de Fábio Carille, o Vitória buscou um velho conhecido para reassumir o comando técnico: Wagner Mancini, atualmente no Goiás. O treinador, que já teve quatro passagens pelo Leão e é o que mais dirigiu o clube em Campeonatos Brasileiros da Série A, foi sondado pela diretoria rubro-negra, mas recusou o convite para retornar.

Em coletiva nesta terça-feira (26), Mancini confirmou o contato e explicou os motivos da negativa. “Esse convite veio muito em função da ligação que eu tenho com o Vitória. Há uma identificação e é normal que isso aconteça. Mas a minha resposta foi baseada naquilo que está acontecendo hoje no Goiás, no projeto que nós temos, no tempo de contrato e no dia a dia maravilhoso que eu tenho com o presidente e com o Lucas Andrino”, afirmou.

O técnico destacou ainda a relação de confiança construída no clube goiano: “Não é fácil encontrar esse tipo de relação sincera, amiga e honesta, onde há cobrança, mas também incentivo diário. Aqui nós temos uma grande possibilidade de acesso, e estamos pavimentando o caminho de forma sólida. Por isso, não tive dúvidas em seguir no projeto”, reforçou.

Com a recusa de Mancini, o Vitória segue em busca de um nome para assumir a equipe, que ocupa a 17ª colocação no Brasileirão. Enquanto isso, o interino Rodrigo Chagas, técnico do sub-20, comandará o time na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (31), às 18h30, no Barradão.

Fonte: Boca de Zero Nove

Mais Notícias

Leave a Comment