“Estava com saudade de fazer show em Feira de Santana”, declara vocalista da banda Raça Negra – Acorda Cidade

A banda Raça Negra integrou a grade de atrações do encerramento dos festejos juninos de São José, em Feira de Santana, na terça-feira, dia 23, proporcionando um grande show memorável para o público presente, com muito romantismo. Após um período de ausência, o cantor Luiz Carlos comentou sobre concretizou a expectativa de se apresentar na cidade, matando a saudade dos fãs e celebrando a cultura nordestina.

“Feira de Santana é uma cidade que eu adoro, conheço muita gente aqui. Em vez de ficar em Salvador eu ficava aqui. Faz um tempinho que a gente não vinha aqui. Então, a gente tinha saudade de Feira de Santana, de fazer um show em Feira de Santana”, declarou o artista em entrevista ao Acorda Cidade antes do show. Na oportunidade, ele destacou que considera o São João da Bahia, como o maior do mundo.

Foto: Washington Nery/Secom PMFS

Durante a apresentação, o Raça Negra reafirmou sua conexão especial com o público que tem agregado novas gerações ao longo dos 42 anos de carreira da banda. A energia do show refletiu a diversidade do público, com famílias inteiras cantando juntas os sucessos da banda.

“Eu nunca vi tanta criança num show de São João às duas horas da manhã. Criança cantando. Essa coisa vem naturalmente do Raça Negra. Não é renovando o público, é agregando o que passa de avó, pai e mãe, não tem preço que pague isso”, relatou o artista, relembrando um show recente em Itatim.

Foto: Washington Nery/Secom PMFS

No repertório do show estavam os clássicos como “Cheia de Amor”, “Ciúme de Você”, “É Tarde Demais”, “Deus Me Livre”, “Sozinho”, “Quando Te Encontrei” e “Não Posso Dizer Adeus”. A banda revolucionou o samba e se consagrou como a maior referência do pagode romântico nos anos 1990.

Fonte: Boca de Zero Nove

Mais Notícias

Leave a Comment