BRIGA ENTRE POLICIAIS! Discussão de trânsito motivou disparos contra investigador em Cajazeiras

O policial civil Marco Antônio Paiva Martins, baleado na cabeça no bairro de Cajazeiras 8 no último domingo (13/07), não foi vítima de uma tentativa de assalto, como chegou a ser divulgado inicialmente. A ocorrência foi na Avenida 29 de Março.

Conforme apuração do Informe Baiano, ele foi atingido durante uma briga de trânsito com um policial militar. Os dois servidores da segurança pública se desentenderam no trânsito, iniciando uma discussão acalorada que evoluiu para uma troca de tiros. Marco Antônio acabou sendo atingido na cabeça de raspão e capotou o veículo logo em seguida. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, fora de perigo.

Fontes ligadas à investigação revelaram que o policial militar envolvido no confronto foi identificado e passou a ser alvo de uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta sexta-l-feira (18/07). O suspeito, no entanto, não foi localizado e teria informado que deve se apresentar na delegacia apenas na próxima segunda-feira (21/07).

Durante a ação policial, o filho do PM acusado teria sido detido, o que gerou revolta entre amigos. Eles alegam não saber o paradeiro do jovem após a prisão.

A corregedoria das duas corporações acompanha o caso. A investigação segue em andamento para apurar responsabilidades e os motivos exatos que levaram à troca de tiros entre os dois agentes.

Policial civil leva tiro de raspão na cabeça durante tentativa de assalto em Cajazeiras 8

Fonte: Boca de Zero Nove

Mais Notícias

Leave a Comment