O jogador Nalbert Nunes Anchieta, de 21 anos, conhecido como “Caboquinho”, da Seleção de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), suspeito de agredir e ameaçar a companheira. Ele já responde a outras investigações por episódios de violência.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após denúncia da vítima. Durante a ligação para a Polícia Militar, o jogador teria ameaçado matá-la, sendo ouvido pelos policiais na chamada. A mulher apresentava lesões visíveis em várias partes do corpo, principalmente no rosto, em razão dos socos desferidos pelo agressor.
No fim da manhã, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu liberdade provisória ao acusado, mediante cumprimento de medidas restritivas. Ele deve manter endereço atualizado, comparecer a todos os atos processuais, não manter contato com a vítima, manter distância mínima de 200 metros e não frequentar a residência ou o local de trabalho dela. Também foi determinado o afastamento do lar e a recondução da vítima ao imóvel, caso necessário.
Segundo a polícia, Nalbert também é investigado por outra agressão que teria causado ferimentos em um adolescente e uma fratura no braço direito do pai do jovem.
Fonte: Boca de Zero Nove