Bruno Gagliasso voltou a ser alvo de polêmica nesta semana após comentário da atriz Luana Piovani sobre Fernando de Noronha, destino turístico no litoral de Pernambuco conhecido pelo alto custo de hospedagem e comércio.
Piovani, em suas redes sociais na segunda-feira (8), questionou a falta de recursos básicos na ilha, como água potável, e criticou a presença de jacuzzis nas pousadas locais: “Na pousada, você encontra um aviso pedindo para economizar água. Mas logo descobre que tem jacuzzi funcionando. Como assim não tem água e tem jacuzzi na ilha?”, afirmou.
O comentário ganhou contornos de confronto quando uma seguidora marcou Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, questionando sobre o casal, que frequenta frequentemente a ilha e possui dois empreendimentos na região. Piovani escreveu: “Cadê? Eles têm pousada aqui, é?”
O ator respondeu com indiretas: “Algumas pessoas me inspiram tanto a nunca ser como elas. É tão bom ficar longe de fofocas, pessoas problemáticas”, publicou Gagliasso em suas redes sociais.
O casal é proprietário da Pousada Maria Bonita e da Pousada Maria Flor, localizadas na Floresta Nova, área central da ilha. A Pousada Maria Bonita oferece 12 suítes equipadas com enxoval Trousseau, mobília Artefacto e Florence, da Deca, além de piscina e área externa de lazer, com diárias que podem ultrapassar R$ 3 mil.
Já a Pousada Maria Flor apresenta arquitetura contemporânea com granito e bambu, oferecendo suítes com vista para o jardim ou para o mar, com capacidade para até duas pessoas por quarto.
Fonte: Boca de Zero Nove