O narrador esportivo João Andrade passou por um susto na manhã desta sexta-feira (05/09), em Salvador. O carro do profissional de imprensa foi atingido por uma bala perdida enquanto dirigia na Avenida São Rafael, no sentido Paralela, uma das regiões mais movimentadas da capital baiana.
“Foi um grande susto. A ficha ainda não caiu. Se a bala tivesse atingido o lado do motorista ou se tivesse alguém no banco do carona, teria ficado ferido”, relatou João.
O disparo atravessou o para-brisa e caiu no painel do veículo. O narrador contou que, inicialmente, acreditou que o barulho pudesse ter sido causado por uma ferramenta dos trabalhadores que estavam próximos ao local. Apenas minutos depois, ao fazer uma curva, encontrou o projétil caído dentro do carro.
“Eu só encontrei a bala quando voltei a dirigir. Quando vi, comecei a tremer. Voltei no local e mostrei aos rapazes, que falaram que eu tinha nascido de novo”, disse.
João afirmou não ter ouvido tiroteio no momento do ocorrido.
“Foi só o impacto muito forte da bala no vidro do carro. A gente vê situações desse tipo e acha que só acontece com os outros, até que nós somos as vítimas”, lamentou.
Fonte: Boca de Zero Nove