A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (26/08), um mandado de prisão contra o suspeito de assassinar a estudante Ágatha Santana Pereira, de 12 anos, na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano. A ação contou com equipes da Delegacia Territorial (DT) de São Félix, da DT de Cachoeira e do CATTI/Leste.
De acordo com apuração do Informe Baiano, o crime ocorreu na manhã de 22 de agosto, quando a vítima seguia para a escola e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. O caso gerou grande comoção na região.
As diligências policiais incluíram perícias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica, análise de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas. A partir desse trabalho, os investigadores conseguiram identificar o autor do crime. A autoridade policial representou pela medida cautelar, que foi cumprida na tarde desta terça-feira.
As investigações continuam para localizar e prender outros envolvidos na ação criminosa. A Polícia Civil reforçou que seguirá atuando de forma firme no combate à violência.
Fonte: Boca de Zero Nove