Um crime bárbaro chocou moradores de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, no domingo (17). No bairro Arnaldão, o jovem Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado morto com marcas de mutilação e com o coração fora do corpo.
Segundo informações, o caso é atribuído ao chamado tribunal do crime, ligado a disputas entre facções criminosas na região.
“Ele foi sequestrado por quatro homens armados na Praça Moisés Reis e, depois, apareceu já morto. Um crime que é resultado dessa guerra de facções que a cidade vive e faz com que as execuções sejam ainda mais bárbaras. Por aqui, parece que matar não é mais suficiente”, relatou a fonte, sob anonimato.
Apesar de ter sido levado por homens armados, Juan não foi atingido por disparos, mas morto com golpes de faca. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel.
O corpo da vítima foi localizado por policiais militares após acionamento da Central Fênix. No local, apenas a vítima foi encontrada. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, mas um carro utilizado no crime foi apreendido. A área foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.
Fonte: Boca de Zero Nove