Em noite de premiação, CDL celebra sucesso das campanhas São João de Prêmios e Liquida Feira

Na noite desta quinta-feira (31), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana promoveu um evento especial para encerrar com chave de ouro as campanhas “São João de Prêmios” e “Liquida Feira 2025”. O encontro, realizado na sede da CDL, foi um momento de celebração, agradecimento e reconhecimento aos parceiros, consumidores e empresários que colaboraram com o fortalecimento do comércio de Feira de Santana.

Como já foi mostrado pelo Acorda Cidade, a campanha “São João de Prêmios” premiou consumidores da região com três carros zero quilômetro. Relembre aqui os ganhadores.

“Nós tivemos uma festa muito boa. As vendas realmente aqueceram totalmente o comércio de Feira. E esta noite aqui de homenagem, de apresentar e dar as chaves aos ganhadores dos carros, nós também temos os destaques de atendimento. Fizemos um trabalho muito bom com as empresas”, disse Juscelino Brito, presidente da CDL.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Uma das sortudas foi Kalila Carneiro, moradora de Conceição do Coité, que levou para asa um dos Renault Kwid. Ao Acorda Cidade, ela contou como foi a experiência de participar do “São João de Prêmios”.

Kalila Carneiro | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“No início, eu nem queria preencher o cupom, estava apressada, mas a vendedora insistiu. Comentei com a vendedora que ia ganhar o carro e, no final, acabei ganhando. Estou muito feliz”, disse Kalila.

Ela revelou que comprou cerca de R$ 3.000,00 em produtos no comércio de Feira para reformar sua loja em Conceição do Coité. Como já tem um carro, está analisando o melhor destino para o prêmio. A empresária, atualmente, possui duas lojas, uma em Coité e outra em Feira de Santana.

“A campanha é de verdade. Eu convido a vocês que, a partir de hoje, preencham os cupons e participem. […] Ainda não sei o que fazer com o carro. Já tive proposta, alguém da família tem interesse, mas ainda não sei. Eu não sei valores, não sei nada, mas vou vender”, contou, entusiasmada.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, Juscelino agradeceu a todos os envolvidos na campanha, que não só resultou em uma boa temporada de vendas, mas também fortaleceu o comércio da cidade, um dos principais motores econômicos de Feira de Santana.

“Parabéns a todas as empresas que participaram, parabéns à CDL, que está fazendo esse belíssimo evento para fortalecer o empresário, mostrando a importância de estar muito atento ao atendimento ao consumidor, porque é o consumidor que dita a regra do negócio”, afirmou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O presidente também fez uma ponderação em relação ao atendimento, que registrou um baixo índice de satisfação, e reforçou a importância da qualificação para se manter em um comércio cada vez mais competitivo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Chamar essas empresas que não tiveram aprovação e trazer para treinamento e capacitação, porque é o que precisa. Temos um mercado tão competitivo, mais do que nunca a gente precisa estar preparado para esse mercado digital que é muito forte. 10%, essa é a verdade. Foi muito baixo, mas temos um trabalho para o segundo semestre tratando esse tema”, completou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Além de premiar os ganhadores, o evento também foi marcado pela participação de empresários como Luiz Mercês, ex-presidente da CDL, que destacou a importância das campanhas para o fortalecimento do comércio de Feira.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A CDL está trabalhando para melhorar o comércio de um modo geral. Eu costumo dizer que a CDL está dando trabalho para a crise se instalar. Crise aqui não vai acontecer. Sorteamos três carros. Onde todas as outras cidades estão cortando, cancelando, nós estamos fazendo a diferença”, declarou Mercês.

Através do comércio, Feira de Santana tem gerado emprego e renda na região. Mercês reforçou o quanto as campanhas da CDL são fundamentais para manter a movimentação da economia local e, consequentemente, o crescimento da cidade.

“É a CDL trabalhando para que tenhamos desenvolvimento, renda, salário no bolso das pessoas, muitos anunciantes nas rádios, em jornais, em TV. Isso é bom, porque a gente movimenta toda a economia.”

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Missão Brasília

O empresário também falou sobre os planos para o futuro e a importância de continuar buscando o desenvolvimento de Feira de Santana em outros territórios, como Brasília, de onde podem surgir grandes investimentos.

“Nós temos diversas demandas: precisamos de hospitais, estradas, aeroportos, ferrovias, hidrovias, de um centro organizado, de estrutura de saneamento básico e tantas outras coisas. Nós vamos levar projetos, bater nas portas dos ministérios, do presidente da República, do governador, do prefeito e dos deputados, para que a gente destrave e coloque Feira para ser realmente a maior cidade do interior do Brasil”, declarou Luiz Mercês.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também: Confira os ganhadores dos três carros 0 km da Campanha São João de Prêmios da CDL

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Fonte: Boca de Zero Nove

Mais Notícias

Leave a Comment